terça-feira, 12 de abril de 2011

Cartões de Páscoa



Oizinho meninas..

E aí como estão na troca dos cartões?

Eu já recebi os meus e já coloquei no correio..

Querem ver o que eu andei fazendo?




E olhem a Sheyla querida que junto com o cartão me enviou mimos.... Adorei viu...


Quero agradecer a todas que participaram desta brincadeira e desejar uma Feliz Páscoa abençoada por Deus a todas as nossas seguidoras e amigas do clube.
E fiquem de olho no correio... tem surpresa chegando.....

bjs

8 comentários:

  1. Os cartões de aniversári março e abril ja foram enviados tbem !!! Mes que vem eu recebo !!! Delicia !! rsrsrsr bjusss

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Qtas artes lindas que descobri por aqui, e nos outros blogs que vc participa. Estou encantada!
    Parabéns! Vou logo participar aqui tbém..., posso?
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog!!!!
    Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma graça!
    Fiz cartões para todas as amigas e espero que cheguem antes da Páscoa!
    Ana, a Mirela não está na minha lista...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ola querida eu ja nao posso mais participar da troca da pascoa né bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda da para participar dos cartões de pascoa? Ja tenho muitos cartões prontos
    Bjinhos
    Mariza

    ResponderExcluir
  6. Recebi um lindo cartão de páscoa da Aninha...obrigada!
    Também recebi da Rê Monteiro.

    Obrigada!
    Uma Feliz Páscoa para todas scrapers do Clube do Cartão!
    Beijos
    Aike

    ResponderExcluir
  7. Aninha! Também quero fazer parte de clube! Aaiaiaiai, adoro cartões, nem sabia desse clubinho! Bjos, aguardo contato!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha.
    Sou de Joinville e estou me comunicando com a Pâmela para fazer parte do próximo CROP com vocês.
    Gostaria de saber também como faço para fazer parte do grupo do cartões.
    Um excelente fim de semana pra você.

    ResponderExcluir