sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Primeira Troca do Clube

Olá Meninas.
Que tal organizarmos uma Troca de Cartões de Páscoa?
Quer participar então veja como:

Tema: Cartão de Páscoa
Tamanho: 10x15
Enviar com envelope
Modo da troca: sorteio de duplas
Data limite para inscrição: 09/03 (editado)
Inscrevam-se nesta troca colocando o nome aqui neste post.

Se você não esta participando do clube mas quer participar da troca, é só se inscrever aqui no post que coloco seu nome aqui ok. Ah, quem quiser divulgar nossa primeira troca nos seus blogs fiquem a vontade....

Nome das participantes da troca
1- Aninha
2- Luciana Machado
3- Susan
4- Renata Oliveira
5 - Sheyla
6 - Daniela Girolamo
7- Aike
8- Fernanda
9- Sabrina
10- Ale Dossena
11- Saninha
12 -Renata Monteiro
13 - Julie
14- Thais
15-Dani

Um grande abraço e um ótimo final de semana

17 comentários:

  1. Oi meninas... eu quero muito participar sim...
    Já estou produzindo os cartões de niver pela lista que recebi... e estou achando o máximo!!!

    Meu tempo é muito reduzido... (sei que da maioria é!!) mas vou me esforçar muito!!! muito!!! pra participar integralmente... dedicadamente... carinhosamente... porque estou adorando a idéia dessa amizade que está surgindo pra mim através do meu hobby... isso está criando uma expectativa muito legal pra mim... e conseqüentemente um sentimento muito bom!!!!
    Espero ansiosa o nome das minhas amigas!!!
    Kisses da Su pra todas vocês!! E já um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda não sou mebro, mas te enviei o email com minha inscrição no clube.
    E claro quero participar da troquinha, adoro troquinhas e desafios

    Nome: Renata Oliveira
    email: Renata990@hotmail.com

    conheci o clube através da Luciana - do ScrapbyLu

    fico no aguardo da minha parceira e já vou providenciar e imaginar o cartão

    ResponderExcluir
  3. Eu quero partici[ar dos 2!!!! Nao consegui ver as atualizacoes essa sema...sorry se estou atrasada. Ainda da tempo????
    Aqui de Pascoa estou dentro e ja estou mandando e-mail para os cartoes.
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. Simmmmmm,eu quero participar!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Quero participar com o da páscoa, também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie Aninha.. tb quero participar!! Beijos, Nanda.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar também, Aninha!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha!
    Eu gostaria de participar dessa troca de Páscoa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. oie...fui indicada pela Lu Sielskis e já estou seguindo vocês
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  10. Estou super animada com essas troquinhas, quero participar da de pascoa também pode por meu nome.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Descobri o blog "fuçando" algumas coisinhas!!! Amo scrap, apesar de não fazer com frequência. Por isso, penso até que estou me arriscando!!! RSRS
    Quero participar das duas coisa, pode ser?
    Muitas beijocas

    ResponderExcluir
  12. Claro Re..
    Já vou colocar o seu nome...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi! Acabei de ser seguidora, estou mandando contatos por email para ser membro e gostaria de participar! Tomara que de tempo...
    Visitem meu blog para conferir:
    arteeducacaoecia.blogspot.com
    Bjs
    Thais

    ResponderExcluir
  14. Ok, vamos nessa! Tô dentro, tá Aninha! Mas é troca, né? Não precisa mandar p todas???

    ResponderExcluir
  15. Dani é troca sim e as duplas serão formadas no domingo.. aguardem..
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ah que pena que perdi a data de inscrição. Adoro participar
    Ficou lindo seu ATC de páscoa
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir