quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Iniciando o Clube

Olá..
Sejam todas bem-vindas...
Iniciamos no mês de agosto o Clube do Cartão - Amigas do Papel.

Estas são as participantes do grupo:

1- Karlla Abreu - BC
2-Fernanda Abreu - BC
3-Sylvia Braos - Marília/SP
4-Maristela Amaral - BC
5-Mônica Regina Moccelini - BC
6-Amanda Sanguini - Jlle
7-Flávia Ribeiro - SP
8-Sabrina Nunes - DF
9-Daniela - Jlle
10-Cindia - Jaraguá
11-Aike Pedrini- BC
12-Andréa Salina - RJ
13-Lu Machado - BC
14- Pâmela Magri - Jlle
15- Julie Astbury - BC
16-Vera - Trombudo Central
17- Martina Inngauer
18- Emanuelly Krutschok

Quer saber como vai funcionar?

É só seguir estas regrinhas..
1- Enviar cartão artesanal para todas as que estão de aniversário no mês corrente;

2- O envio é direto para a participante e deverá ser por carta registrada;

3- Tirar foto do cartão e enviar por e-mail para o meu e-mail; aninhaksd@yahoo.com.br, dizendo para quem foi para ser publicado no blog;

4- Cada participante que receber o cartão tem o prazo de um (1) mês para enviar para todas que lhe enviaram o cartão o Thank you card; (este poderá ser enviar por carta simples)

5- As aniversariantes que já passaram também devem receber cartões de aniversário ou de amizade. Cada participante poderá escolher para quem enviar e o mês que quiser. Mas não se esqueça de fotografar e me enviar via e-mail dizendo para quem foi e a data do envio ok;

6- Comunicar assim que receber o cartão aqui no blog para podermos publicar nos blogs. Assim não tiramos a surpresa de ver primeiro pessoalmente;

7- Os cartões também podem ser postados nos blogs pessoais assim que a aniversariante comunicar que recebeu;

Fácil né..
Gostou?
Quer ser nossa amiga do papel e participar também, escreva para Euzinha (aninhaksd@yahoo.com.br ) e me passe as seguintes informações:
Nome
endereço
data de aniversário
blog
no assunto do e-mail coloque - clube do cartão.

Vamos ativar os correios..
Mão no papel...
beijokas e boa semana

5 comentários:

  1. Aninha,tudo bem florzinha?!Adorei o blog!Quero saber se vamos ter desafios para quem não faz parte do time tbm???Eu adorei a ideia,mas infelizmente como falei,não quero arcar com uma responsabilidade de não poder enviar os cartões...

    Beijinhos e Sucesso para vc*

    ResponderExcluir
  2. Ai que alegria =D
    estou louquinha para começar uhUHuhuL
    Vamos participar pessoal...
    Beijos aninha:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana me desculpe não posso participar
    do clube do cartão...]
    a faculdade tá me tomando muito tempo, e não posso
    assumir esse compromisso, me desculpe dessa vez não dá.
    bjs Vera.

    ResponderExcluir
  4. Ah Ana gostaria que entrasse em meu blog
    pra ver as "coisinhas" que fiz de scrap.
    é veralenzii.blogspot.com, bjs Ana.

    ResponderExcluir